segunda-feira, 17 de março de 2014

O que está por trás da VACINA CONTRA HPV



Por que querem vacinar nossas filhas?
Certa vez, num final de tarde estava caminhando na beira da praia com uma mulher missionária. Ela me falou algo que de vez em quando me recordo. Disse-me que: se quisermos saber o que Deus mais ama na sua criação; é só olharmos para aquilo que o mal mais ataca.
Santo Irineu dizia que a glória de Deus é o homem vivo. Existe nos dias de hoje um esforço para impedir que a glória de Deus se resplandeça, se manifeste através da vida de cada homem e de cada mulher.
Em nenhum tempo da história da humanidade o corpo do homem e da mulher foram tão atacados como nos dias de hoje, em especial na área da fertilidade. É só ver ao nosso redor o arsenal de contracepção: que vão desde o anticoncepcional até a laqueadura evasectomia que são oferecidas muitas vezes sem custo nenhum.
Agora novamente o útero de nossas filhas está sendo alvo de vacinas um tanto quanto questionável. A partir do dia 10 de março deste ano, o Governo Federal tem a meta de vacinar contra o vírus do HPV, meninas na escola entre a idade de 11 a 13 anos. Acontece que este vírus é transmitido principalmente por via sexual. Então porque nossas filhas teriam que receber esta vacina? Existem mais de 100 tipos do vírus HPV, a vacina imuniza somente 4 tipos. Pelo que deveremos expor as meninas aos riscos desta vacina que tem prejudicado tantas mulheres e adolescentes em vários países? No Japão foi suspenso esta vacina na rede pública, devido ser relatados complicações graves por 2000 pessoas, que vai da infertilidade até a morte súbita. Os americanos chegaram a criar um site dedicado a histórias de vítimas e com diversos documentos que comprovariam os altos riscos desta vacina.1
Os países cristãos investem na educação de suas filhas orientando-as para a vivência da castidade. Não só investem como acreditam no potencial delas de fazerem escolhas acertadas no exercício da sexualidade. A castidade é a “vacina” 100% eficaz para proteção contra toda espécie de vírus que é transmitida por via sexual.
Deus nos deu inteligência e livre arbítrio para que possamos sondar os acontecimentos que estão ao nosso redor; e para defendermos aqueles que amamos quando estão em perigo.
Queridos pais, quando suas adolescentes retornarem a escola neste ano, será oferecido a elas a vacina do HPV. Investigue vocês mesmos todos os riscos desta vacina que não é obrigatória. Para ser vacinada a adolescente é necessária a autorização dos pais. É oferecida a opção para os pais de se oporem a esta vacina.
Que Deus nosso Pai abrigue as filhas de nossa nação, à sombra de suas asas, até que a tormenta passe; como diz o Salmo de hoje.
Créditos: 
Cleonice M. Kamer
Consagrada da Comunidade Bom Pastor – SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Acrescente se quiser rs